quinta-feira, 19 de maio de 2011

19 de Maio :3 ~

Hooooooooooooje, 19 de maio, é aniversário de um abiguin meu *3* ~ João Pedro Ramos dos Santos. Então, ele merece um post especial no meu blog né? =3   ~ Merecer não merece, mas né *APANHA* >_<


Joãozinho, eu já te dei os parabéns, então não vou ficar muito de blá blá blá aqui, só pra falar que eu quero que tu seja muuuuuuito feliz :3 que eu e a Jadénha vamos te incomodar até a morte -q tu NUNCA vai se livrar da gente e a gente nunca vai gostar de uma namorada tua Q afinal, somos tuas melhores amigas e irmãs e tu só namora guria que tem ciumes da gente, '-'
MAAAAAAAAAAAAS ! Está fazendo 17 anos, ano que vem já vai ser de maior *-* vai poder beber, sendo que já bebe e faz fiasco ~
Enfim ~ tu é um amigo muito especial, tu é eterno, tu e a Jade pra mim, são meus melhores amigos e sempre vão ser =P



Happy(。´_●`)ノiiiiヾ(´○_`*)Birthday





Nenhum comentário:

Postar um comentário