quinta-feira, 26 de maio de 2011

26 de maio ~

Hoje, é um dia especial  ~
17 anos atras nascia uma guria que iria se tornar minha melhor amiga, irmã.
Muito especial e essencial na minha vida, é a Jade Oleszko ~ <3'
É uma ótima amiga, sempre está do meu lado, sei que sempre vai estar, se preocupa comigo. É uma amiga de verdade e disso eu não tenho duvidas ~
Uma não vive sem a outra, isso é fato xD Quando brigamos, BRIGAMOS, um tempinho depois já estamos de bem, nossa amizade é assim, ela de gêmeos e eu de touro, só poderia dar em brigas todo dia xD ~


Quero te dizer Jadezinha, que tu sempre vai estar na minha vida, mesmo estando longe algum dia ~ eu sempre vou estar no teu coração e tu no meu!
Somos irmãs de coração s2' esse é o teu dia, aproveita *-*
Que tu seja muuuuuuuuuito feliz !




-------------------------------------


Hoje também é aniversário do Reita ! *o* (27 de maio, Japão)

Happy B-Day Reita !  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário