quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cosplay Sadako AGAIN *3*

Depois de 2 anooos, achei a peruca perfeita pro meu cosplay da Sadako *-* ~
Vai ser melhor que a primeira vez, mais super *-* mais assustadora, AHAM AHAM   já to maluca, preciso dessa peruca logo porque eu quero LOGO fazer esse cosplay =3  ~ MAAAAAS ! Antes de tudo, preciso pensar no show do Kaya, que eu vou ir e tal, ae depoooois que passar o show do Kaya, já dou o bote novamente e COMPRO minha peruca e meus ítens de maquiagem pra esse cosplay super ~~)o)'


Vou colocar aqui a foto de duas perucas que estou em dúvida:




Essas perucas são da loja "Mari-Luna" uma menina que me indicou, aqui está o link do orkut da loja caso alguém esteja interessado e/ou procurando perucas para algum cosplay *----------*:


Lojinha Mari- Luna 。◕‿‿◕。



Um comentário: