quarta-feira, 18 de maio de 2011

Insuportáveis é pouco!

Pessoas que se acham melhores que todo mundo, que se acham superiores, nojentas, falsas.. passem BEM LONGE de mim!
Convivo com esse tipinho de gente todos os dias, dentro da minha escola é o que mais tem.

Meninas que se acham "maduras" o suficiente pra ficar xingando os outros de retardado ou sei lá, tem meninas que não se tocam mesmo, tem muitas que gemem e não falam... e isso me dá um nojo! ;x
Acho que estão precisando de um fonoaudiólogo pra ajudar a falar direito, ridículas ¬¬
Meninas que se vestem como vaga***** e acham que estão arrasando, mulheres tem que saber se dar o valor. Muitas não se dão, mas tem várias que ainda tem cérebro. Pra mim, essas coisas de mulher fruta.. é tudo mulher vagal, porque vocês não são mais reservadas como antigamente? Depois reclamam que os homens chamam vocês de tudo que é coisa e só querem uma coisa com vocês.
Tem tanto tipinho agora, que chega a ser difícil conviver com essa gente, na minha sala tem exemplos e exemplos de pessoas na qual eu não consigo conviver mas eu sou obrigada a aguentar, porque todos eles tem o direito de estar naquela sala de aula como eu. E, quem sou eu para falar alguma coisa? Eu respeito todo mundo, mas não quer dizer que eu goste de todos.
Então já digo, se você: acha que é superior, melhor que todo mundo, falsa, vagal, burra, medíocre.. nem chegue perto de mim. Quero distância desse tipo de pessoas.


'-' empolgay ~
quando eu me revolto, eu me revolto, posso até falar de mais, MAS.. preciso m aliviar.


bjns =* ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário