sábado, 21 de maio de 2011

Neo Genesis vol. 23 - Entrevista com o Ruki /comentários

Oi, ~~~ヾ(^∇^)


Esses dias, estava eu, lendo uma entrevista com o Ruki 
para uma revista, Neo Genesis ;3
Teve uma parte que eles começaram a falar sobre amooooor 
huhuu' 
eu tive surtos, foi muito engraçado
ler a entrevista, adorei ! xD
Ruki é muito complicado, se eu fosse namorada dele, 
eu iria ter que cuidar tudo que eu falasse, 
me lembrar de tuuuudo que ele não gosta em uma garota, 
lembrar o que ele quer que uma garota fale xD
é ! Ele é bem complicado. E um amor também -N
Leiam essa parte:


E: Quando você confessa, ou quando você dá presentes, você é do tipo que faz as coisas romanticamente? Tipo esconder um anel em algum lugar, fazer surpresas?

R: Ah, sim.

E: Ah eh? Hahahahaha

R: Eu sou muito casual, no entanto. Por exemplo, mesmo se eu tivesse o dia de folga, eu falaria "eu tenho que trabalhar hoje" e fingiria que não estava acontecendo nada, e nem que eu estava preparando nada. E aí, mais tarde, quando a gente tivesse indo dormir, eu iria pegar o presente do lado da cama e falar "Aqui!" e jogaria nela. Tipo "Eu comprei, sua idiota"



Quando eu li isso eu "que anjoo (a)" AOSIOASISI um amoor de pessoa, mas só lendo a entrevista toda para rir e entender tudo q 
Mais uma parte que eu achei um amor foi essa:


E: Bom, tá. Se uma garota que você não tem interesse dissesse que gosta de você, que sinal você daria pra mostrar que você não está interessado?

R: Eu evitaria o assunto. Pq tem como saber pelo clima quando alguém vai se confessar pra você, né? Se elas ficam quietas por um segundo ou algo assim.

E: Eu entendo, sim.

R: Nessa hora, se elas começassem a dizer "Sabe..." eu faria "AAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! *segura o estômago*"


E: HAHAHAHA tipo "Ai meu estômago???"

R: Sim, sim, hahahahaha, isso funcionaria.



Tsc tsc, já sabe, se você se declarar *claro que isso não vai acontecer, porq eu não deixo, Ruruki é meu /apanharei* e ele começar com isso, já sabe, não vai rolar u3u' bobiin <3


Tá era isso u3u'


(^ _ ^)/~~サヨナラ



/ Quer ler a entrevista? Clique aqui <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário