terça-feira, 24 de maio de 2011

Relfetindo ~

Me peguei pensando nesse momento que sinto falta de dois amigos, e que sinto saudades de uns 2 anos atras ~
Era tudo tão feliz *não que não seja, mas estou falando de um CERTO assunto, sobre CERTAS pessoas*, era tudo normal, a gente se divertia com poucas coisas, éramos como irmãos. Era todo santo dia, um.. eu ficava todos os dias conversando e fazendo palhaçada na rua, sempre estava do meu lado e me ajudava em tudo que eu precisava. O outro, era meu irmão mais velho, me ajudou em muitas coisas, me deu muitos conselhos, BONS, se preocupava comigo.
Agora não é mais assim, não suporto amigos que, quando começam a ter suas relações amorosas, ignoram os amigos, claro, eu afirmo que sou uma que quando comecei a namorar, não saio taaaaanto com meus amigos como antigamente. As coisas mudam, e nesse de "mudar" eu vi que fui me afastando desses dois seres q- e eles também foram se afastando de mim.
Logo quando começaram a namorar, se fecharam no mundo deles e que se dane o resto. Eu sou o resto =P
Eles não sabem como me sinto, e eu sempre falava e falo pra mim mesma que TU, iria me procurar se acontecesse algum problema no teu namoro. E PROCUROU! Eu, como uma amiga sempre de braços abertos, te acolhi e te ajudei com o que eu pude, e com o que tu me agradece? Virando as costas de novo. Mas era a tua ultima chance, porque eu cansei, não vou mais correr atras de ti, te larguei de mão total.
E o outro, é sem comentários... Por que se afastou, se fechou e NUNCA mais se quer eu vi a sombra. Eu sinto saudades de vocês.. e vou continuar sentindo saudade de vocês e dos nossos momentos sempre ~
Mas eu não vou correr atras de vocês, se me consideram MUITO como eu considero vocês... irão vir atras de mim =P



Nenhum comentário:

Postar um comentário