quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ruki - Shimeji *o*

Oe *o*
O que eu vou falar de hoje é de um lindin, amadin, bonequinho que fica na minha tela, me olhando o tempo todo ~ SHIMEJI RUKI !






Sim, é aquele "ser" cantando ali ~ *-* Ruruki, meu amadin!
Isso se chama SHIMEJI, não tem só do Ruki, tem de animes também :3 eu tenho do Ruki, Itachi e a Hatsune Miku ~ *depois coloco um print dos 3*, mas claro, meu preferido é o Ruki 
Ele corre, ele caminha, ele pula, ele se gruda nas janelas do msn, no navegador, ele tira mais um Ruki da bolsa *eles se multiplicam* qq, ele pensa no Reita e assim, sai mais um Ruki AOSIAOSIAOSI ' ele fuma, canta *-*, fica sentadin, as vezes a cabeça dele segue o mouse, é um amor *-* mas.. tem vezes que irrita xD'
Mas eu sempre deixo ele, so jogo ele pro lado quando me incomoda, dá uma pena D:


ENFIM *o*, um dia, fui dormir um pouco, deixei meu notebook ligado e o que aconteceu...?




Poisé, eu disse ~ LOOK Q
E, como eu disse antes que iria mostrar os 3 juntinhos, Ruki, Hatsune Miku e Itachi, ae está:




Hihihi :3 ~

Um comentário:

  1. acho tão fofo, mas fica tããão enjoado depois que fica um monte na tela D: AWN~ esse ruki é tãããõ kawaii <3

    ResponderExcluir