domingo, 22 de maio de 2011

Ruruki s2

Domingo, 22 de maio, resolvi desenhar o Ruki, OAISOiSOIAS é D:
Fiquei hooooooras desenhando ele, ;s mas ficou super *o* ~
Eu, particularmente acho que vendo o desenho ao vivo, ele é mais bonito!
U3U fato u.u


A câmera distorce ele ;s sl, é estranho o.O' mas eu vou colocar aqui a foténha
para verem como ficou gatz, não pintei ele, nem sei se vou.. talvez sim =3
Ficar mais gatz *o*






Enfim, eu sei que demooorei, mas ficou muito gatz meu Ruki, não sou boa em desenhar bocas, só pra ter noção, pra essa boca ae ficar decente, DEMOROU ;s e não ficou muito boa eeein qqq *o*
aaa falando nele... o putinho vai se casar qqq-


ENFIM *o*  00:24 segunda já -.- tenho que ir dormir porq tenho aula ¬¬


Beijos ! ;*  ~ 


オ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。o○Zzz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário