quarta-feira, 29 de junho de 2011

ガ━━Σ(゚Д゚|||)━━ン!!

Os orientais descobriram que o Brasil existe? Porque né, o que é isso? ><
Kaya, X Japan, Miyavi, Dir en Grey, Versailles, Super Junior .... tem mais? MEU DEUS se tiver ~ Daqui a pouco me falam que the GazettE, SuG, Perfume vem <o> NOSSA, vendo meu corpo e um pouco mais.
Qual é u.u'
MAS, é certo que eu vou no Kaya e no Miyavi, por favor né, não posso deixar de ir nesses dois, primeira vez do Kaya aqui, quando será a próxima vez, né? Então u.u


Miyavi é um puto, tinha que ser esse ano? Que bom que é no final do ano, dá tempo pra conseguir o din din =3' EU TENHO QUE IR Q


                                                              ( ゚▽゚)/


Estou super anciosa pelo Kaya, faltam 17 dias *ooooo* ~
Bom, sei que ano que vem, irá ter Super Junior, esse é outro que eu TENHO que ir, só que vai ser caaaaaaaaaaaaaaaaaaaro ;s MAS EU VOU QQ PRECISO !


Enfim seus orientais abobados, parem de vir, deixem pro ano que vem também ): Não sou rica não ;3; ~


Um comentário:

  1. então... BoA também vem! D:
    tipo, vou gastar horrores :T

    eu PRECISO ir no Miyavi, SuJu e BoA D=

    eu fiz mais ou menos os cálculos e eu vou gastar uns 1.000,00 -hm

    ps: adorei os teus gifs (:

    ResponderExcluir