quarta-feira, 8 de junho de 2011

J-Party Ballads ~

Oe ! *o*


Eu sou promoter de uma festa, J-Party Ballads, que ocorrerá aqui na minha cidade, Porto Alegre / RS, dia 24 de JUNHO de 2011 às 22 horas.
É no Divina Comédia Pub ~ Cidade Baixa ~ Rua República, 649 '
É uma festa para o povo que curte J-Music e K-Music. É a 6ª edição da festa, e nessa edição teremos diversas atrações, internacional também !
Por exemplo?


DJ KEN  ~ vejam o vídeo:






E também Ashura, Yu~ki, Lii e Shitake (Florianópolis) & Banda Shibuya Rock  Stars (Florianópolis). *não são internacionais tá* xD


Quer saber mais? Entra na comunidade da festa ~> J-Party Ballads

Ingressos antecipados é R$15,00 e compra comigo !
adicione no msn: j-partyballads2@hotmail.com  OU me siga no twitter @aoi__boop


Ingressos no local é R$20,00 ~ Tem VIP: + R$ 10,00, adquiridos no local (limitados).


Nessa J-Party Ballads, vai ter uma premiação, as pessoas xD da festa, irão concorrer a CDS Originais de J-Music ou K-Music, a banda VOCÊ escolhe !
Para mais informações sobre isso, é só entrar na comunidade ! *o*


MENORES DE 18 ANOS DEVEM LEVAR AUTORIZAÇÃO, QUE ESTÁ DISPONIBILIZADA NO SITE ~ http://www.j-partyballads.com.br/


Espero que tenha bastante gente nessa J-Party e que eu venda bastante ingresso *----* ~ q



Nenhum comentário:

Postar um comentário