terça-feira, 28 de junho de 2011

OmoiTsudukeRu ~

Faz tempinho que eu não posto aqui, então, até o show do Kaya ~ eu vou postar uns textos que eu faço, hoje vai ser um texto que coloquei no meu TUMBLR.
Que é sobre violência contra os animais.



"Bom, como tenho tanta revolta guardada dentro de mim em relação a esse assunto, vou soltar o que me resta nesse texto. Antes que alguém fale, eu faço o que eu posso pelos animais, salvei um animal, que é minha cadela, tenho doiis.. se eu pudesse ter mais, eu teria milhares. Então, faço o que posso e o que consigo por eles.
Começando, isso me deixa muito triste por que eu fico pensando.. o que esse animalzinho fez para esse ser tão cruel maltratar ele dessa forma? *estou me referindo ao cachorro que foi queimado e espancado vivo, mas vale para TODO que é tipo de animal* um cachorro SEMPRE vai ser fiél ao seu dono, mesmo ele o maltratando. Acho que esse país de **** não tem a justiça devida a esse tipo de “gente”.
A vida de um animal não vale menos do que a sua, não vale menos do que a vida de NINGUÉM, é um ser vivo poxa! ¬¬, por que o maltratar? Os monstros que fazem isso.. merecem a tortura ETERNA. Se eles fazem isso com os animais.. podem fazer com: crianças, bebês, idosos, adultos.Tantos animais na rua, pessoas, crianças, idosos… NINGUÉM se preocupa, NINGUÉM. Mas não estou aqui para falar de seres humanos u.u
Como já disse muitas vezes no twitter, não são seres humanos, são MONSTROS que devem e vão queimar no mármore do inferno AOSIAOSIAOSIS. hm
Deus está vendo tudo isso, Deus está observando, eeles vão ter a justiça devida.. um dia, em outra vida, por que a justiça daqui é “1 a 2 anos de prisão” onde está a pena de morte? prisão perpétua? ¬¬ Quero esses monstros sofrendo que nem as vítimas deles. Se eu pudesse fazer justiça com as minhas mãos, eu faria com TODA A CERTEZA. Mas não posso.. tenho apenas 17 anos, sou menina, o que eu iria conseguir fazer? Ajudo os animais pelo menos.
Minha revolta acabou u.u não sei mais o que falar, pelo menos soltei um pouco.
Obrigada, Aoi =* ~"

Nenhum comentário:

Postar um comentário