quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pede pra morrer.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/serial-killer-de-caes-e-preso-e-processado-nos-eua.html

Quando eu li isso, Nossa Senhora, me possui essa raiva ainda. Qual é a desse idiota ein? Olha o que o IDIOTA do advogado dele fala, que não é NADA DEMAIS o que o réu dele fez, CLARO querido advogado, seu babaca ¬¬
Não é NADA DEMAIS torturar, mutilar e matar um cachorro (: Nada demais né? Nossa, faço isso com vocês dois *-* não vai ser NADA DEMAIS MESMO! SEUS PUTOS ¬¬
É como eu falo e SEMPRE vou falar, PENA DE MORTE pra esse tipo de gentinha, quem me garante que, quando ele for solto /é claro que ele vai ser né, essa gente ae, dinheiro fácil\ QUEM GARANTE que ele não vai voltar a fazer?? QUEM? ME DIZ, QUEM???? Eu sou defensora dos animais, eu AMO os animais, respeito eles, pra que fazer isso com um pobre animal? Me diz o que ele te fez? Se tivesse feito também, nada justifica essa tua atitude, cruel, maldosa, sem noção. É um louco, psicopata, ignorante, UM BURRO.. faz faculdade de medicina ainda, olha, PQP, eu me desculpo pelas lindas palavras que eu estou colocando nesse texto, mas é que eu me revolto com essas coisas, não tem explicação isso. Me dói o coração saber que tem muitos animais ae, em mãos erradas, sendo maltratados, abandonados, mortos... É muita crueldade, que mundo é esse.... O que é que vive nesse mundo? Seres humanos decentes ou monstros? Poucos os que se pode chamar de GENTE.
Não vejo uma justiça correta pra esse tipo de assunto, até parece que um animal não faz a diferença, é claro né (:
EU QUERO PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA ¬¬ eu não tenho pena dessa gente, NÃO TENHO, Deus que me perdoe, mas eu não tenho um pingo de pena. Deus está vendo, só digo isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário