quinta-feira, 30 de junho de 2011

Revolta em 3,2,1 ...

QUAL É? Onde está a criatividade de vocês? Copiam o jeito que eu escrevo, meu cabelo, minhas roupas, minhas atitudes, MINHAS MUSICAS.. ???
EAE? Só pra constar que eu detesto isso, ODEIO, tenho tremendo PAVOR de pessoas que não tem um pingo de criatividade, vai escutar as tuas musicas, ¬¬' para de futricar as minhas coisas pra saber o que eu escuto, PARA DE ME IMITAR. É meu espelho, que tal? Chegam a copiar as coisas que eu escrevo. ¬¬ Cria um assunto, se revolte com outra coisa, FALE SOBRE OUTRA COISA... não venha copiar o meu assunto ¬¬
Não é uma pessoa.. são várias.. não, eu não me acho com isso, eu ODEIO isso.. as minhas musicas, são AS MINHAS MUSICAS, o meu jeito de ser é O MEU JEITO DE SER e assim vai. Cria vergonha na tua cara ¬¬ Te enxerga, seja criativa, me larga de mão !

2 comentários:

  1. Não sei todas as que te copiam, mas uma eu sei que é na cara dura, talvez ela não tenha notado ainda mas TODOS já notaram isso...
    Gente sem personalidade própria é isso, vive na sombra de alguém que admira... é foda..

    ResponderExcluir
  2. PS.: Muita maldade teu player de música ser lá embaixo.. auhhuahu minha preguiça não deixou eu parar ele xD

    ResponderExcluir