quarta-feira, 27 de julho de 2011

Festivais de gente sem noção !

Se tem uma coisa boa no Brasil, é que esses tipos de festivais que fazem animais como: touro, galos, cachorros etc... Não são legalizados aqui. Muito bom einn Brasil, pelo menos alguma coisa de boa e útil teria que ter.
Mas agora, Festival de São Firmino ou Rinha de Galo, RIDICULO ¬¬' por favor né. Me dá muita pena desses bichos, muita pena mesmo, são torturados, esses seres estúpidos fazem de tudo para que esses bichos fiquem furiosos.
Festival de São Firmino, sou contra e acho a coisa mais ridícula. Pessoas retardadas correndo dos touros, não tenho pena desses seres que são pisoteados pelos touros, estão ali porque querem, sabem que podem se machucar e morrer. Agora o pobre animal que se fod* né, bando de ignorante. É BEM FEITO para essas pessoas, elas que se explodam, FESTIVAL DE MERDA!


Agora as touradas né, pior ainda.






Linda essa imagem não é? Me dá vontade é de enfiar essas coisas nas costas desse cara. Coisa estúpida, sem sentido, pobre animal que tem que passar por isso, eles devem ficar furiosos de tanta dor que devem sentir, é muita crueldade e acham isso o máximo. 





tourada é um espetáculo tradicional de Portugal, Espanha e França..


Um espetáculo ridículo, estúpido, frio e feito por pessoas extremamente IGNORANTES, e que acha divertido, legal... é pior do que quem faz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário