domingo, 31 de julho de 2011

J-rock and K-pop

Se tem uma coisa que eu acho extremamente IRRITANTE, é essa gente que escuta J-rock e crítca K-pop e quem escuta K-pop, crítica J-rock...
EU escuto os dois, adoro J-rock e adoro K-pop, prefiro J-music -qq mas K-music é muito super também *¬* ~

Então, pra que essas briguinhas idiotas ? e______e' 
Coreanos e Japoneses não estão nem ai pra isso, D: duvido que quem goste de J-rock não tenha escutado um K-pop e tenha gostado e o mesmo para os que escutam K-pop.

Eu tenho ciumes dos dois *do nada* >< mas é, essa gente ae que nem sabe de nada escutando K-pop agora ¬¬ aff, que raiva que dá... E ainda acham que sabem de tudo U.U que são OS CARAS que sabem sobre tal. ¬¬

Imagina então de J-Music, ai que dor ): posers, odeio vocês ! Enfim, não tenho tanto a falar sobre essa briguinha besta que criaram u.u então eras isso!

Só pra terminar, show do Myv aqui no Brasil, 14 de novembro e eu vou estar lá ! *oo* ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário