quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tobi !

Sexta-feira passada, eu e minha amiga, na saída da escola, vimos um cachorro "na frente" da nossa escola. Minha amiga e outras pessoas falaram que ele estava ali naquele local desde às 07:00 da manhã. Eu penso que o abandonaram, ele está magrinho, tem coleira, e é um cachorro bem cuidado até, tem alguns machucados mas NUNCA se sabe não é? Não se sabe se apanhou do dono ou de outro cachorro, OU ATÉ MESMO DE UM INFELIZ NA RUA ¬¬'
Nós o alimentamos, e agora a nossa escola, colocou ele dentro do pátio, as sobras da nossa comida SEMPRE vão pra ele. Nome dele é Tobi ~
Todos na escola e na rua cuidam dele, mas eu penso.. ele já está velho tecnicamente '-' ~ creio que esteja anêmico e na rua nessas noites FRIAS que anda tendo, estou SEMPRE rezando pra São Fransisco de Assis, para que Tobi consiga um bom lar com uma boooa família ;~
Tobi é muito querido, meigo.. mas precisa URGENTE de um lar. Adoraria se ele conseguisse  ~
Eu mandei um e-mail pro Bicharada pra ver se alguém não se interessa, e eles postaram e fiquei emocionada -q


Tobi no Bicharada ~

Quem tiver interesse em AJUDAR ou até mesmo ADOTAR o Tobi, fale comigo, me mande um e-mail: aoii-chan@hotmail.com


Obrigada ~

Um comentário:

  1. Tobi tá ficando famoso, tem que cuidar agora os paparazzis :D q

    ResponderExcluir