quarta-feira, 31 de agosto de 2011

~

Depois de um tempo sem escrever, voltei oo/ e com um assunto sério.

Animais abandonados, maltratados.

O que essas pessoas tem na cabeçaa????? Pegam um cachorro *ou gato* colocam dentro de casa e acham que eles não vão fazer sujeira? HA TÁ BOM NÉ! Cachorro é como criança, faz sujeira, passa pela época que morde tudo, estraga coisas, precisa limpar as fezes do bichinho, dar comida, água, atenção e carinho. Já acham que é demais e jogam o animal na rua.. NÃO É ASSIM, pra que pegou o bicho então ignorante? Pessoas assim, que abandonam e maltratam os animais, deveriam ser tratadas do mesmo jeito. Tenho NOJO e ÓDIO de pessoas desse tipo. Não gosta de cachorro ou gato? Não faça mal a eles então, pelo menos os respeitem, idiotas. É muito animal abandonado, com sarna, doenças horríveis, morrendo de fome e sede nas ruas de muitos lugares. É muito animal sendo maltratado, PRA QUE ISSO? É DIVERTIDO? Se tu acha divertido, tu só pode ter sérios problemas né, só pode ser um baita de um merda.

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior,  pois eles não podem ajudar a si mesmos."



Amo cachorro, se eu pudesse teria vários, MILHARES, de raça, vira-lata NÃO IMPORTA! É um cachorro, é uma vida! Me dói ver esses neguinhos na rua, passando fome e frio. Adoraria pegar todos e trazer comigo, mas não posso... Um dia eu vou poder e eu ainda quero justiça devida pra esse tipo de "gente" que maltrata esses animais tão queridos.
Tem MUITA gente ruim nesse mundo, muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário