sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um desabafo.

O que mais tem no meu dia-a-dia é gente ignorante se achando a tal. Ahh, eu infelizmente tenho que aturar cada tipo de gente :3 ' eu posso dizer que eu sou melhor que essas pessoas, com toda a certeza eu posso ;) ~ Por que eu sou né!
Pessoas falsas, nojentas, ridículas, ignorantes, burras, retardadas e sem noção. São os tipinhos que tem a minha volta, são várias. 
Não respeitam ninguém e acham que tem o direito de pedir respeito UAHUAHUAHAUH lindo isso, respeito é o que menos vão ter de mim. Cansei de ser legal com quem não merece, cansei de ser legal com aquele alguém na qual eu não gosto, cansei de ser legal com gente podre de falsa.
Agora vai ser, não gostou? Problema é teu.  (y) Bando de idiota que me irritam todos os dias ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário