terça-feira, 29 de novembro de 2011

E mais uma revolta da Dona Gabriela q

http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/11/video-mostra-cao-sendo-arrastado-na-pb-policia-pode-aplicar-prisao-e-multa.html

Como que uma pessoa desse tipo, ainda pode estar impune a esse tipo de atitude? Polícia pode aplicar prisão e multa, só isso? ISSO É POUQUÍSSIMO... Porque a nossa vida vale mais do que a de um animal tão rico desses? Rico de amor para dar, receber, carinho, amizade, fidelidade ao dono.
E vem um ignorante desses e faz isso? A TA NÉ! Onde está a justiça nessas horas? O que vão fazer com esse PAU NO C* *sorry* FILHO DA PUT*??? Prender por... 3 meses??? 1 ano? AAA que ÓTIMA justiça essa né !
VAMOS ACORDAR PESSOAS, PRA R-E-A-L-I-D-A-D-E, a justiça é pouca, acha que os animais não são nada, pelo menos é o que parece. Eu quero que essas pessoas que maltratam os animais sofram da mesma maneira, quero que sejam tratados da MEEESMA maneira que trataram o pobre animal.
Eu quero e vou fazer faculdade de veterinária, de tanto que eu AMO, respeito e ajudo os animais... Quero poder fazer algo grande por eles. Mas me vem um desses ai,e e olha, não dá para entender o que eles tem dentro da cabeça, é OCO? TEM MERDA?? TEM PROBLEMINHAS? Não sei, mas tenho certeza que é um baita FDP, ignorante que não merece viver (y)



Nenhum comentário:

Postar um comentário