sábado, 26 de novembro de 2011

Revolta !

Porque quem maltrata os animais não pode sofrer da mesma maneira de como eles maltrataram o animal? Que ódio que eu tenho dessa "gente" acabei de ler a notícia de um cachorrinho na qual, deceparam as 4 patinhas dele com uma serra, me diz, quem é o idiota sem coração que fez isso? Fez e abandonou, fez por graça, a dor e a crueldade são engraçadas agora. Tem que matar um infeliz desgraçado desses... Me pergunto o que esses seres tem na cabeça? Merda? Titica? BOSTA? VENTO?? Cérebro que não é, se for, não sabe usar direito, tem probleminhas sérios, doente ¬¬'
Quem faz isso com os animais só pode ser um baita de um merda filho da put*, mas aparece um na frente eu não sei o que sou capaz de fazer, só quero que TODOS ESSES, SOFRAM IGUAL E QUE TOOOOOOOOODOS ELES, CAIAM NO INFERNO PRO RESTO DA VIDA DELES, QUE MORRAM !!!!! _|_
Engraçado vai ser ver vocês pagando pelo que fizeram, justiça ¬¬' é isso que eu quero. Bando de merda, Deus castiga, isso tudo vai ter volta pra vocês, a vai.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário