segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sem sentido (?)

Pela 1ª vez eu vou falar de outra coisa que me irrita, em questão com a natureza e o ambiente no qual nós todos vivemos. No shopping, é onde mais acontece isso, toda vez que eu estou lá, vem uma pessoa, claro, fazendo o seu trabalho me entregar aquele maldito panfleto, eu sempre pegava por "pena" do trabalhador. Mas eu comecei a pensar, é uma coisa inútil, desnecessária com tanta tecnologia, principal, INTERNET por ai, que não se precisa e nem se deve ficar matando árvores para fazer esses panfletinhos que 0,00000001% da população olham né!
Gente, pelo amor de Deus, praticamente, ninguém olha, para que destruir a natureza para fazer esse tipo de coisa que é extremamente idiota se tu podes fazer isso pela internet?? Maioria das pessoas joga aquilo fora, ou pior, JOGA NO CHÃO... Poxa, uma árvore foi morta para fazer esse panfleto, o culpado é aquele também que joga no chão, mais culpado ainda é a empresa que ainda manda fazer essas coisas, poxa gente, tá na hora de evoluir e também cuidar e PRESERVAR a natureza, o planeta terra que é a nossa casa.

Um comentário:

  1. Realmente isso é um atraso na evolução das pessoas, agora que tudo pode ser divulgado, vendido e oferecido digitalmente, não tem necessidade alguma de ficar matando árvores para esse tipo de serviço, como tu mesmo disse, quase ninguém olha e provavelmente quem vê nem dá bola. Infelizmente isso vai mudando aos poucos, só não mudou ainda pq em algumas empresas ainda os poderosos são aqueles velhos conservadores que acham que aquilo que fez eles crescerem na vida no passado vai ser a salvação deles para a eternidade, eu que sei, trabalho com um assim. MAS PAREI DE ESCREVER uhhuahuahua <33

    ResponderExcluir