quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De volta com revolta ! ~

Pois então, voltei a escrever no meu blog ! E agora com uma pequena revolta   ~
A revolta é no assunto sobre o cachorro que matou uma criança de 4 anos em Capão da canoa...
Uma coisa... morreu uma criança de 4 ANOS... 4 ANOS.. e agora vão matar o cachorro também, sendo que a morte dessa criança, na minha opinião, é irresponsabilidade TOTAL dos pais. O que uma criança de 4 anos estava fazendo sozinha sem os pais? É praticamente um bebê ainda.... E me indigna mais que os pais não tenham ensinado a criança que, NÃO SE DEVE CHEGAR PERTO DE CACHORRO QUE NÃO SE CONHECE... NÃO SE SABE COMO É/FOI A CRIAÇÃO QUE DERAM PRA ESSE BICHO. Não entendo como os pais conseguem ser tão idiotas ao ponto de não estarem ao lado do seu filho.. cuidando dele. POXA, TINHA APENAS 4 ANOS, SE LIGUEM ¬¬'
Agora vão matar o cachorro que estava devidamente preso em sua casa.. porque a criança foi lá brincar com o totó querido... era o que ele pensava... e foi o que os pais não ensinaram. Minha mãe me ensinou que não se deve chegar perto de um animal que não se conhece, não se sabe se ele vai atacar ou não.
E também, por que a criança entrou na casa dos outros? Não se deve não é? ¬¬
Infelizmente, foi uma brutalidade... não precisava (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário