sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma idiota no DA

Bom, como eu adoraria ganhar o concurso do DA "Cute Monsters" eu estou compartilhando com todos o meu desenho para QUEM QUISER, votar e me ajudar nee? :3~ Então, no DA, tem um botão para ti compartilhar com TODOS os teus amigos do DA ~ Infelizmente, esse botão me fez pegar uma pirralha PRAGA que deve se achar porque tem uma conta PREMIUM no DA, ó, pobre coitada, grandes coisas.... Mas enfim.. ao invés da criatura deixar quieto, ignorar a minha solicitação.. NÃO.. veio me encher o saco.. veio só de mimimiimimimiiii, Ô GENTE CHATA!!!!! Não obriguei ela a nada... poxa... tirei print da conversa.. meu user é "~uchiharuki o dela, é o que eu tapei em preto.


Parte 1, como tu começou u3u:




Parte 2, a chata começou:




Tradução: Só para você saber, eu não aprecio esse tipo de solicitação. Se o seu desenho vai obter reconhecimento, faça sem propaganda.


Parte 3, minha resposta:




Tradução: Bom, querida... o problema é seu se você não aprecia isso. Isso é uma COMPETIÇÃO onde mais de milhares de pessoas estão participando, eu tenho que compartilhar a minha arte para que muitas pessoas vejam e votem no meu desenho, nee? Quem não compartilha sua arte nesse tipo de competição, é um IDIOTA... me diga, quem ira olhar todas os desenhos sendo que tem mais de 1.000.000?????????
Mas, ok... obrigada pela sua "atenção" 



Parte 4, a chata responde:




Tradução: No, querida. O problema é você está solicitando e não pode aceitar que algumas pessoas não o apreciem. Eu EDUCADAMENTE *super educada* falei o que disse, você poderia ter respondido com "OK" ou não respondido, mas você tinha que tornar em um problema. "That's on you and you alone" -não entendi o que ela quis dizer-


Tem outras maneiras melhores de se fazer propaganda. Jornal *DA*, devitations, seja o que for, mas não mande mensagens para estranhos.

P.S. "Nee"? Você não é Japonesa, queridinha.



Parte 5, ultima parte por enquanto, minha resposta:






Tradução: Eu nunca pedi a sua opinião, por isso, fique quieta... Eu irei compartilhar do jeito que eu quiser, okay? Fofa
Eu compartilhei com todos do meu DA e VOCÊ estava lá, querida
"P.S."Nee"? você não é japonesa, queridinha." Ouunn, eu escrevo do jeito que eu quiser, nee?"
Beijos para você pirralha







Era isso por enquanto.. eu nem deveria dar assunto para essa idiota, mas eu não me aguento... com esse tipo de gente que se mete assim.. por favor, o que custava a essa ignorante ignorar o que eu mandei ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário