quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vota vota vota ! *-*

Tá rolando um "contest" no DeviantArt, e eu estou participando que é "Cute Monters", você tem que votar na camiseta na qual você quer que ganhe e que você gostaria de usar ~ ADORARIA se vocês que olham o meu blog, votasse na minha arte :3~ 
É apenas para quem tem DA, mas também adoraria se vocês fizessem um DA só para poder votar na minha arte, seria eternamente grata <3 ~


Então, como faz?
Clique em "I'd wear this" e seja feliz votando na minha camiseta, me ajude, por favor ;o; ~


Obrigada -* ~

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA MINHA CAMISETA :D

Um comentário:

  1. Oi Gabi (posso te chamar assim? i-i) aqui é a Ju, esposa do Leu, organizadora do Anime Buzz xDDDDDD
    Cadastrei-me no Deviantart e votei já (Y)
    Te add como amiga *-* > meu bagulho http://julymisuzu.deviantart.com/

    Boa sorte no concurso \o\

    ResponderExcluir