quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dá pra entender???!!!???!!!???!!!???????

Tem pessoas que não entendem mesmo.... ainda me perguntam "Por que tu ajuda os animais?; Por que tu coloca posts de animais que precisam de ajuda, não adianta nada!"  ADIANTA, E COMO MEUS QUERIDOS!
Eu sou defensora dos animais, eles não podem lutar pelos seus direitos, mas nós podemos e eu sou uma delas ! Futura veterinária por AMAR e RESPEITAR os animais!!!!

Umas pessoas falam "Pra que ajudar os animais se tem tanta gente precisando?" Só respondo.. Porque há pessoas que ajudam essas pessoas que passam fome, sede, frio e há pessoas que ajudam os animais que TAMBÉM sentem fome, sede, frio e são extremamente maltratados. Somos nós que temos que ajudá-los pois eles não conseguem se ajudar sozinhos. Somos nós que temos que acabar com isso, CASTRAR é muito bom, vai cruzar teu bichinho? Beleza! Mas vê se consegue uma família para todos os filhotes e NÃO JOGUE FORA porque animal não é lixo, você é!
Castração por quê? Porque assim, evita-se tantos animais abandonados na rua... Pessoas não entendem muitas vezes essas coisas.. e ainda ficam de ironia falando que tem pessoas em situações piores e nós, defensores dos animais, ajudamos só animais. É como eu disse, há quem ajude as pessoas e há quem ajude os animais.


Não são só pessoas que passam fome, frio, sede, medo, ELES TAMBÉM!! Afinal, pense, eles também tem coração, também TEM UMA VIDA!! Não admito essa gente que fala sobre quem ajuda os animais, me diz, você que fala  tanto em "olhar" pelas pessoas de rua, o que você já fez por elas? Deu esmola? Meu querido, raciocine, muitas pessoas pedem esmola para comprar DROGAS ou BEBIDA ALCOÓLICA, eu não dou esmola, NÃO DOU MESMO! Nunca se sabe o que está financiando, não é?!?!?! Dê outra coisa em troca de esmola, COMIDA, ÁGUA... 
Se já fez algo por essas pessoas, tem meu respeito, mas não tem o direito de criticar defensores dos animais. 


E ainda me falaram uma vez que eu não faço nada, só falo, só compartilho fotos, que não sei de nada, o que você sabe sobre mim? Faço o que eu posso, E POSSO! Tenho duas cadelas adotadas na minha casa, uma foi tirada das ruas, era magrinha, não tinha nada de carne, ela maltratada, judiada, E ADOTAR ELA ME FEZ MUUUITO BEM! É uma vida salva! Não consigo não passar por um bichinho e não dar alguma coisa pra ele, já sai com meu namorado pra comprar comidinha para um cachorro que estava preso dentro de uma obra sem comida, sem água e morrendo de fome. Faço o que posso e FAÇO.. não venha me dizer que não, nem me conhece pra me julgar. Vai a merd*!

E outra coisa, ADOTAR É TUDO DE BOM! Adotar é salvar uma vida..

2 comentários: