sábado, 30 de março de 2013

the GazettE World Tour 13 - BRASIL!!!

Depois de tanto tempo sem escrever em meu blog, voltei com uma ÓTIMA NOTÍCIA!!!
Mas, irei começar colocando como eu fiquei sabendo disso <3 ~

Ontem, sexta-feira santa, acordei às 10:00 da manhã, liguei meu notebook como sempre ~ Entro no facebook e vejo essa imagem... 








Compartilhando eu penso... "WORLD TOUR.. MEU DEUS...". Fui direto, claro, olhar sites confiáveis para ver onde seriam os locais do show. Quando vi "São Paulo - Brazil" SURTEEEEEEEEEEEEEIII NA MESMA HORA!!! Olhei pra minha mãe direto, meus olhos cheioooos de lágrimas ;3; - MÃÃÃE, ELES VÃO VIR PRO BRASIL ;3; PRECISO IR, TENHO QUE IR, EU VOU~ Minha mãe só diz - TE ACALMA GURIA! qqqqq
Fiquei o dia inteiro *hoje também* pensando, falando só sobre o show!! CLARO QUE EU VOU!!!!! É MAIS ÓBVIO QUE O ÓBVIO!!!! u.u ~ Não se sabe se terei outra oportunidade né ):  Tenho que aproveitar! Ainda mais que é um sábado <3 Não como do SuJu, domingo ¬¬ AI NÃO NÉ SM! ¬¬

Enfim, detalhes sobre o show:

Vai ser em São Paulo, dia 14 de setembro no "A seringueira" ~  Ingressos, faixa etária e essas coisas, a Yamato informará tudo nos próximos dias. Estou ligadinha QQQQ- Logo que sair os ingressos, EU COMPRO! ~




VAMO QUE VAMOOO!! VEREI O RUKI~, MEU DIVOON \o/ ~  *w*  QUERO FOTOS, QUERO ENCOSTAR QQQQ Tá u-u difícil, mas já estar no mesmo lugar que eles, MELDELS, *-----* dá um arrepio *oo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário